quinta-feira, 5 de julho de 2012

Escuridão Sem Fim

Caminhos negros de emoção,
Que nos aumentam a atenção,
As minhas mãos escrevem,
Os teus olhos se perdem.

Mágoas alusivas à decadência,
És alimentada por indecência,
Porque não me fechas a mente
E me deixas permanecer inconsciente?

Peço desculpa por me sentir assim,
Mas não temes também um fim?
Peço desculpa por me sentir ruim.

Serão aqueles os gritos que ecoam na minha alma,
Que me obrigam a ser um recluso sem calma?
Atiram o meu corpo fora,
Enterram a minha sanidade em péssima hora.

Continua a puxar-me, continua a ser perfeita,
Magoa-me como te ensinei, sê eleita,
Sê tudo o que pretendes ser,
Continua a errar e deixa o meu dia escurecer.

Peço desculpa por ser ruim,
Peço desculpa por me sentir assim.

05-07-2012

2 comentários:

  1. Gostei mesmo muito do blog.
    Amo escrever, mas nada de poesias e não é qualquer uma que me agrade. Mas as tuas adorei mesmo bastante.
    Continua a expressar esse sentimento, a ter uma escrita tão deslumbrante como essa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Woah, esse comentário deixou-me bastante contente!
      Muito, muito obrigado por essas palavras! Irei continuar.

      Eliminar