segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A tua alma, por favor.

Todos morremos sozinhos. Todos acreditamos que, depois de encontrarmos o amor da nossa vida, tudo vai mudar para melhor, tudo será perfeito, tudo será mágico e irá parecer o paraíso na Terra. Deixem-me dizer-vos que irá chegar uma altura em que toda essa perfeição tornar-se-à num doloroso e infinito inferno. Um inferno sem remorsos, um pesadelo que nos suga a felicidade por completo. Nesse momento, a partir dessa hora, tudo parece cair aos nossos pés, o mundo cai-nos em cima e nós nem nos apercebemos do perigo que é. O perigo que nos destrói, que nos faz auto-destruir como dois pensamentos incultos.
Sim, eu estou profundamente magoado, estou emocionalmente instável. Ora estou feliz, ora estou triste. Ora estou a chorar, ora estou a sorrir. A única grande diferença é que, as minhas lágrimas são sentidas. Os sorrisos já não posso dizer realmente o mesmo.
Só quero, só preciso de te abraçar, de sentir a doçura da tua pele, de cair nos teus braços e secar as minhas lágrimas na tua camisola preta. Quero que pares estas lágrimas que me infelicitam a visão, que me bloqueiam a possibilidade de ousar a tua beleza, sem segundas questões, agarra-me com toda a tua força e deixa-me pousar a minha cabeça nos teus ombros e assim poderei cheirar a verdadeira liberdade. Deixa-me sentir os teus batimentos cardíacos, preciso de pousar o meu silêncio no teu peito e finalmente conhecer a crueldade que abunda parcialmente no teu coração.
Preciso de ti, inteiramente. A tua alma, entrega-me a tua alma, pois eu nunca te abandonarei...

2 comentários:

  1. encontro-me na mesma situação que a alma que escreveu esse texto, ou muito parecida pelo menos.
    ah, como te entendo :'\

    ResponderEliminar
  2. É triste, eu sei...mas, que podemos nós fazer? :x

    ResponderEliminar