sábado, 4 de fevereiro de 2012

És essa pessoa

Os meus olhos, vermelhos, presos numa ambição impossível, visualizados e atordoados por mentes insaciáveis. Eu sou insaciável, perigoso com medo do abismo, mas não temo o que não sinto. Essa é a resposta para o meu amor por ti. Eu sinto-o. Eu vivo-o. Eu temo-o, mas nunca desisto.
Procuro apoiar-me nos teus ombros. Eu sei, não estás realmente a tocar-me, mas serei eu, um louco, por te desejar? Por desejar o teu toque, o teu cheiro, o teu cabelo, as tuas mãos, o teu corpo que me pede para o apertar junto ao meu e nos perdermos no tempo, apenas vivermos o momento? Se sim, então eu quero ser a pessoa mais louca do Universo. Quero ser malvado e perdido, perdido por ti. Quero ser o que sou.
Quero estar contigo. E esta saudade mata-me por dentro e apodrece-me por fora, no entanto o que me demonstras todos os dias é tudo o que nunca me deram. É tudo o que apenas uma pessoa alguma vez me poderá dar. Todas as palavras expelidas pela tua voz são o meu dia-a-dia. Tu és essa pessoa. És a única pessoa. O meu único e verdadeiro amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário