segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mesmo que...

Mesmo que te perca,
Não te deixo, sim
Preciso do teu eixo
Mesmo que sejas silenciada,
Continuarás a ser ilustrada
Mesmo que eu sofra, na minha brisa,
Ficarás assimilada e apaixonada
Mesmo que eu diga que não
Tu darás a volta e dizer-me que são, e desliza
Mesmo que seja assim, para aqui
Mesmo que a saudade nos mate, prefiro cair do que ficar sozinho sem ti
Do que ficar a morrer nos meus pesadelos sem fim
Mesmo que me odeies, eu sou teu
Devolvo-te esse ódio com todo o meu perfil, e por mim
Mesmo que me ames, o teu lugar é meu
Mesmo que a luz se apague por instantes ao seu grupo seguidor
Voltarei para atormentar o seu causador
Mesmo que tu não sejas perfeita
E mesmo que eu não seja vivo
E mesmo que tudo isto não seja nada
Eu sou um enorme sofredor
Pelo nosso amor
Se mesmo que tudo isto seja inexplicável e sonhador
O Mundo é grande e cheio de dor

Sem comentários:

Enviar um comentário