domingo, 26 de fevereiro de 2012

Expulsem-me de tudo

Por mais que nos mentalizemos que estamos realmente felizes, nunca estamos. Nunca alcançamos aquela felicidade, aquela dimensão irrealista que abunda apenas nos nossos sonhos e que são nos retirados nos pesadelos seguintes. O sonho é a sequência de algo ou de alguém desejado por nós na realidade. A realidade que nos deixa com lágrimas no rosto, perdidos sem sabermos o que fazer, com um sorriso forçado para que não consigam entender a nossa mágoa, o que nos deixou assim. E apenas respondemos: "Está tudo bem."; Aquela pergunta que nos fazem, será que estamos realmente bem? Talvez sim, talvez não, talvez nem estejamos aqui. Sim, estamos fisicamente presentes, mas a nossa mente circula pelo universo fora e esquece-se dos compromissos que temos na vida.

Volta a estar tudo bem. Os pensamentos que outrora nos atormentavam, são agora meras pétalas sem qualquer significado, sem qualquer inteligência nas suas células. São partidas sem piada, são sentimentos esquecidos e memórias perdurantes. São o que não deveriam ser, mas mais importante que tudo, são o que não queriam ser. E todos nós desejamos ser o que não podemos ser, como queremos sempre o que nunca podemos ter.

Quando me imagino nos braços de alguém que me ame de volta, apenas penso no quão feliz eu poderia ser. Só de imaginar a minha paralisação devida ao meu olhar impossível e apaixonado, que se perde naquela face tão linda e doce. O meu toque que desejo usufruir na sua pele macia, aquela urgência de querer tocar nas suas partes mais íntimas, aquele perturbante burburinho no meu cérebro que me tenta parar, mas o meu coração sendo tão forte e ambicioso, não para e continua no prazer inquestionável. E esta imaginação é apenas isso, uma imaginação impossível ou, no mínimo, incrivelmente difícil de alcançar. Eu sei. Eu sei que, por vezes, o mais difícil é mais prazeroso, o mais magnífico, o mais verdadeiro. Culpem-me, julguem-me de estar farto de correr atrás do complicado e apenas querer algo mais simples e igualmente fantástico. Força. Atirem-me as vossas maiores pedras, percam-se no tempo enquanto me tentam matar com as vossas indecentes e imperdoáveis palavras. Força, tirem-me tudo. Tirem-me o que apenas me resta.

Expulsem-me do amor, suguem-me da amizade. Alertem-me da vida.

1 comentário:

  1. está lindo, ricardo, como sempre. e sabes que acredito profundamente que encontrarás esse alguém que te fará feliz.
    stay strong (:

    ResponderEliminar