domingo, 16 de outubro de 2011

Uma mágoa nunca esquecida

À medida que o Mundo se transforma, para melhor ou pior, a cada dia que passa, ela está, finalmente, livre do sofrimento indesejado, um tormento completamente relevante para um estado insano. Eu não poderia estar mais feliz por ela se afastar da matriz e voltar à sua raiz. Talvez eu esteja a ser um pouco egoísta, ou apenas profundamente realista, a verdade é que ela merece mais do que um mero ilusionista, que mesmo amando, conseguia ser demasiado materialista. Estás melhor que nunca, sei disso. Estás, por fim, a seguir em frente, que é o mais importante depois de uma fase, que de certeza, não te será indiferente. O que aconteceu foi bom, o que estará para acontecer será ainda melhor. Eu acredito em ti, e tu confias em mim de uma forma tão natural, que chega a ser o meu ideal.

Sem comentários:

Enviar um comentário