domingo, 16 de outubro de 2011

Dimensão realista e do passado

Eu disse que te amo, eu disse que te respeito, mas eu sou um completo defeito inteiramente assombrado pela escura solidão da inteira bonificação. Eu quebrei, eu chorei, mas eu melhorarei. Com o teu apoio, eu triunfarei, com a tua amizade, eu implementarei toda a força que necessito em mim. Meu anjo, pode não dar como eu desejo, mas a nossa amizade para sempre permanecerá, por aí e no meu coração por cá. És uma verdadeira paixão, uma primeira tentação. Tu és e sempre serás a minha melhor amiga. Em tão pouco tempo tornaste-te a minha maior inspiração, em tão pouco espaço preencheste o meu vácuo, nunca te afastes de mim para que não me sinta sozinho num terraço, à espera de ser levado pelo mais malvado Diabo. Mas estas anteriores palavras não são o que quero, é devido a isso que eu desejo permanecer e adormecer nos teus abraços, como e apenas, melhores amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário