domingo, 16 de outubro de 2011

Confissão passada

Sou apenas um Ser apaixonado e completamente imaculado pela tua simplicidade tão realista, que me proporciona o sentimento de te amar perdidademente, mas sempre consciente da paixão relevante. Eu desejo abraçar-te, eu espero o dia em que te beijarei com toda a minha emoção e sentimento, eu anseio as noites em que estaremos abraçados um ao outro sem pensar em mais nada, apenas aproveitar e sentir o momento, que com grande certeza, eu digo que será o momento mais feliz que alguma vez vivi. A nossa comunicação é um mundo de sensações e emoções, pensamentos e entretenimentos. Já te disse isto tantas vezes, mas parece que nunca é suficiente para descrever o quanto eu te amo, o quanto eu te adoro, o quanto eu te respeito. Até que chegue o dia, o que mais quero é continuar o que fazemos todos os dias: viver e partilhar tudo o que gira à nossa volta. Até que chegue a noite, foca-te no que eu te sempre disse e serás igualmente feliz comigo. Até que eu chegue ao pé de ti e te beije, imagina-nos juntos. Quero os teus abraços, preciso do teu carinho, invejo o teu amor. Eu quero-te e preciso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário