domingo, 16 de outubro de 2011

Águas passadas - Irrelevante ou Relevante?

No outro dia decidiste deixar-me ficar na ignorância, é por isso que nesta estância vou tentar explicar-te a minha competência. Tu dás-me influência para continuar com a importância, que me faz acreditar na permanência da tua reverência. A tua eloquência cura a decadência, não é coincidência, a nossa ciência é uma coexistência que forma a coerência. Mas já chega desta minha dormência, estou aqui para te mostrar quanto a tua significância é grande para mim, tudo isto é uma sequência de grandes prazeres. Tu não és simplesmente uma pessoa a quem eu digo "olá" todos os dias, para mim és a pessoa que tem todas as categorias do perfeito sujeito. Podes desabafar comigo quando te der, sabes que podes contar comigo para aguentar a forma de esconder. É esse teu entender que eu tento perceber. Ao escrever, tu estás a fortalecer, por favor não me deixes enfraquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário