domingo, 16 de outubro de 2011

Promessa Perdida

Daqui a 10 anos irei visualizar o passado e dizer: Eu disse que nunca te abandonaria e pretendo continuar a cumprir o que prometi, não me imagino a viver sem ti, sem o teu amor, sem a tua amizade. Sem ti, o sentido passa a ser o inverso, esse inverso transforma-se em sofrimento e esse mesmo veneno, desespera-se em tormento. Não se sabe o dia de amanhã, mas se todos os meus pensamentos fossem cheios de receio, então não faria sentido eu estar a escrever isto. Estaria e seria completamente perdido no espaço e no tempo, sempre a olhar de lado como se algo me atormentasse. Eu escolho a felicidade, sem medo da atormentação infeliz, com o pressentimento que algo correrá sempre bem. Esse pressentimento é dirigido a ti. Tu és o meu bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário