sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dependência

Sinto uma necessidade de dependência
Uma compreensão acelerada em modo de relevância
Com alma espiritualista
E forma individualista
Eu recebo os pensamentos em cartas mistas
Cheias de completos realistas
E esses complexos são os que mais me olham no meu profundo
A entender os seus dotes sem fitas eu faço um olhar imperialista
Dominar os meus versos não é tarefa facilitada
Até o meu próprio carácter tem dificuldade
Em mostrar ao mundo a verdadeira identidade
Da minha mente em negação da verdade
Já disse que a santidade do teu Ser é perfeição
Não me canso de dizer em rápida versatilidade a minha razão
De continuar a existir nesta sociedade de extinção
Nós estamos sem qualidade nesta altura de mortalidade
Obscura é a rua da licenciatura
Quase que é preciso 20 valores para entrar na universidade
E depois acabar na miséria cheios de infelicidade
Não vale o esforço de jovens a tentarem crescer na sua vida de brutalidade
A criminalidade aumenta e a justiça corrupta
Deixa continuar esta dura luta
Chego a pensar que apenas nos querem assassinar
Para depois não podermos identificar os massacres em Atenas
Está na altura de uma verdadeira manifestação sem ordens do estado da nação
Agora paro de escrever sobre a situação do Mundo
E dedico-me à relação que tenho contigo sem ser moribundo
É de facto especial o que alimentou a nossa amizade
Tenho noção que foi a minha escrita
Mas também foi devido à mútua sinceridade
Que nos uniu sem obscuridade
E é por isto tudo que eu digo que te amo
Sem o teu apoio tudo iria parecer insano

Ricardo Rodrigues 27/10/11

Sem comentários:

Enviar um comentário