sábado, 22 de outubro de 2011

Serei relevante?

Serei importante?
Serei o fardo de uma pessoa relevante?
Acho que sim
Mas nunca se sabe o fim da madrugada
Iluminada por luzes da estrada assombrada
Não me acho um explorador
Muito menos um conquistador
Tenho apenas fé de revolucionador
Em busca de compradores
Feitos de cenários
Dos cinemas ilustrados
A visualizar filmes encontrados
Nas mais inconscientes mentes
Eu receio o massacre sem significado
De poderosos governos
São falsos superiores
Mas a verdade é que nos apagam as luzes
E nós sem saber o que fazer
Acabamos por ficar apenas murchas flores
À espera de nos regarem
Nós somos suplentes
Não de nos assassinarem
Mas sim de nos superarem
Já estou farto da demência
Preciso da semente comprovada
Necessito da competência interiorizada
Para felicitar a minha alma completa
Foi sempre diversa
Mas é finalmente uma promessa submersa
Sem recear a próxima verdade
Eu acrescento felicidade
E aumento a minha complexidade

Ricardo Rodrigues 21/10/11

Sem comentários:

Enviar um comentário