segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para sempre...

Para sempre feliz
Para sempre triste
Para sempre contigo
Sempre sem receio
Ou para sempre rodeado de sentimento
Serei o que sou, não o que pensam de mim
Marcarei o que deve ser marcado e morrerei profundamente por quem merece a minha morte
Serei o que quero e não o que devo
O que devo fazer é ser o que quero, entretanto, sou o que não fui
O que não fui no passado, sou agora no presente, sem certezas do futuro
Sem qualquer certeza do futuro, visualizo-me a respirar ao lado de quem amo
Mas e se for o único a respirar? E se quem eu amo, não prevalecer?
Resta-me apenas respirar, existir
Viver, viver é para tolos!
Tolos com ilusões infernais!
Quereis viver sem ilusões? Então morre! Morre sem piedade, sem remorsos, existe
Apenas, existe!
E para sempre, existireis...nas masmorras da sociedade, onde tudo é
Horrível e atolado de perfeccionismo
Perfeccionismo, que
Se fosse controlado e respeitado, para sempre
Seria algo magnífico, algo brilhante!
Mas não!
Todos querem perfeição onde esta não existe, pois, nós não somos perfeitos
Mas deixai o terrível Ser Humano apodrecer no seu próprio encantamento
No seu próprio feitiço fatal!
Para sempre, seremos crucificados
Para sempre, seremos malcriados
Para sempre...não existe
Mas contigo, é sempre sem para, contigo
É por nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário