segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Amizade - Uma Ilusão ou Perfeição

Amizade...o que será esta palavra? Qual será o seu verdadeiro significado perante os seus mestres? Mestres estes que se condenam todos os dias, que se intitulam de amigos ou inimigos, que outrora foram talvez as piores pessoas uma para a outra, mas que agora anseiam por uma nova via de comunicação acompanhada de sorrisos mútuos.
O futuro aguarda duas almas perdurantes que desejam, apenas, algo confortável. Algo que não termine de um dia para o outro, algo que possam visualizar no passado e dizer que valeu a pena erguer a sua amizade. É muito importante que os erros sejam entendidos de forma correcta e tratados com educação, para que os mesmos se tornem num tempo digno de ser relembrado. Especial no coração, na mente, no tudo que rodeia o Mundo e a vida de cada Ser Humano.
Se um lado procura compreender e melhorar a tão desejada amizade que há muito fora perdida, então o lado oposto deve deixar as dúvidas para trás e aceitar o que o futuro lhes reserva. Um bem magnífico.
Talvez tudo isto pareça uma "carta de amor", mas como pode parecer se já desejaram a "morte" uma a outra? Não pode. Será exagero quererem apenas um pouco de amizade, sem ofensas e preconceitos? Não. Nada pode ser realmente considerado um exagero. A nossa mente tira as suas próprias opiniões mentais e a partir daí tenta contornar os erros que precisam de ser melhorados, as barreiras que precisam de ser reforçadas.
Dois sorrisos de duas pessoas amigas, por vezes inimigas, é mais importante que apenas um sorriso solitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário