quinta-feira, 3 de maio de 2012

Esqueço o Pensamento

Tudo isto cada vez se torna mais pesado,
Sem saber o que fazer,
Estou perdido, estou quase acabado,
Sem saber o que dizer.

Custa tanto ficar no sofrimento,
Na ignorância do salvamento,
Sem cura,
Mas com imensa tortura.

Quem me dera poder pegar na tua mente,
Introduzi-la no meu coração,
Retirar-te todos os pensamentos, e curar-te finalmente,
Mas eu amo-te assim, por isso, não.

E depois faz com que as lágrimas escorram,
Que se propagam na minha exagerada sensibilidade,
Através da minha boca seca, morram!
Morram lágrimas, morre realidade!

É o tempo infinito para te ter,
É o lugar errado para eu estar,
São todas as responsabilidades que desejo,
Não é mais do que o que eu revejo,
Não é nada demais,
Mas é algo real,
E irreal ao mesmo tempo,
É algo que prende o meu corpo,
Que me deixa ofegante ao relento,
Algo que desgasta o meu conforto
E é algo silenciosamente barulhento.

E quando me olhas,
Quando sem teres culpa me ignoras,
Eu esqueço todo o meu pensamento...
E o coração dita a minha palavra...

03-05-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário