quinta-feira, 22 de março de 2012

Vastidade de Emoções

Minha cura,
Minha ternura,
Entregas-te a mim,
Como se fosses minha
E amor que perdura?

Minha linda,
Minha perfeição,
Quero-te cheirar,
Anseio completar,
Com a tua vinda,
A minha vida tornou-se dedicação
E o meu coração,
Por ti me deixa amar,
Por ti, minha paixão.

Que perfeitos são os teus cabelos,
Loiros e divinos,
Que olhos magníficos de todas as cores.
Meu olhar, quem dera vê-los,
Teu arco-íris, destruidor de horrores.
Os teus cabelos, quem me dera tê-los
Por entre os meus dedos,
Na pele do meu peito,
Enfrentas todos os medos
O teu coração,
É perfeito.

A tua sinceridade,
O teu cofre de emoções,
A nossa felicidade,
O meu auge de paixões.
A tua simplicidade,
As nossas realizações.
O teu caráter profundo,
O teu simples tudo,
O meu Sol e a minha Lua,
Tu és o meu mundo.
O meu astro,
A minha estrada sem rua,
Este rasto,
A tua cara que amua.
Este amor tão vasto,
Que cresce em dois seres.
És tu,
Sou eu.
És minha
E eu sou teu.

Ricardo Rodrigues
22-03-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário