domingo, 20 de novembro de 2011

Tu e Eu

A vida é uma luta constante
Em que nós sobrevivemos ao factor
Causado por rival manifestante
Sem qualquer medo enfrentamos o mental laxante
Que faz provocar a giratória do horizontal para o vertical frustrante
Acrescentando a dedicatória angelical
Por vezes com acessórios infernais
Eu amo os teus ideais sempre em busca da paz mundial
Com relacionamento universal as tuas opiniões são minhas compreensões
Neste degredo de Sociedade o teu valor é inteiramente real
Comparado ao meu calor
Somos uma alma de amor sem qualquer dor
Existimos e vivemos sem causar pudor
Em privado deixo de ser um esquema rimático
E torno a ser emblemático
Sou sublime fantástico, esfomeado enigmático
A nossa história é irreversível
Tem apenas uma direção possível
Vou-te mostrar o meu lado temível
Mas não tenhas medo
Porque nós juntos rebaixamos o dedo feio
Como eu cuido de ti naturalmente no meio
Não é apenas no meio dos teus membros inferiores
É verdadeiramente também o teu inteiro exterior e interior
Onde eu causo maior e melhor furor
É assim
Que tudo junto completa a nossa relação com ilimitação
Por isso não é nada menos que uma perfeição em notoriedade
E a nossa pura realidade será tornada em real divindade
Enquanto o escorrer do sangue se propaga
Há a ligação da passagem temer para o eterno prazer
No entanto, hoje é a data do dia em que tudo me fascinou
19, um número que nos comove
E gosto de pensar que é apenas a porta oficial
Que se abriu para o relacionamento divinal
Nunca me cansarei de dizer que te amo num estado incondicional
Mas resumindo todas estas palavras sem armas
Eu quero-te foder com prazer e fazer-te gemer
Amo-te meu amor

Sem comentários:

Enviar um comentário