terça-feira, 8 de novembro de 2011

Elevação da Dedicação

É Dia, a luz está escondida, o horizonte já se previa. Por este portal, eu visualizo dois Seres a caminharem na estrada iluminada, são considerados indiferentes para uma gigante proporção de supostos Humanos. O olhar sobre as suas mentes não é relevante, no entanto, o acreditar de ambos, é a única verdadeira relevância de dois corações a ferver em cor do cair de uma gota de sangue. E que cor é essa? Talvez imaginem o negro vermelho, mas não. Não há existência de uma cor singular no escaldante sentimento partilhado entre estas duas almas gémeas, que é o amor. É incolor, são todas as cores, já nem é considerado apenas uma, são duas cores. Ambas possuem interioridade, oferecem imaculidade e permanecem completas, eternamente juntas num sonho, que tornado realidade, bonifica o falso silêncio das suas cordas vocais a transmitirem sons encantados de prazer. Os nossos corpos escorrem lágrimas de suor, e essas lágrimas significam a felicidade, o calor dos momentos perfeitos, do eterno e real compromisso. Os teus cabelos voam com a semelhança de um sopro do vento, o meu Paladar saboreia a tua perfeição, a minha visão torna-se brilhante ao visualizar a tua inteira beleza, é com o meu Olfacto que eu aproximo o teu cheiro, a tua feminilidade, é o cheiro de uma verdadeira mulher. Deixa o meu Tacto sentir a tua suavidade, aumentar a tua sensualidade, deixa-me aproveitar o teu próximo toque. A nossa audição ouve a voz de ambos, palavras mágicas que ligam a uma real paragem do tempo, o segredar-te ao ouvido torna-se cada vez mais perto de mim. Terei eu sido explícito? Ou serei apenas sonhador? Nenhuma das duas opções, pois nada disto pode ser explicado apenas por meras palavras, mas sim por várias razões amadas. Não sou apenas um sonhador. Eu já sinto o teu calor, o teu prazer, o teu desejo igual ao meu.
Que seria eu sem ti? Sem as tuas palavras, sem a tua voz, sem o teu respirar, sem o teu sorriso, sem o teu choro? Seria uma pessoa demasiado banal.
Amo-te, minha vida.

2 comentários: