domingo, 5 de maio de 2013

Discordâncias

Fizeste-me sentir,
Novamente,
A indecência das tuas palavras.
Deixei-me ficar na merda
(sim, na merda, porque senti-me como merda),
Pois quase nem te respondi,
Mas fi-lo, não sei porque o fiz.
Incomodei-me com o que não queria,
E li o que, eventualmente, saberia.

Não preciso que te afastes,
Nem quero que me afastes,
Mas como é que ainda conseguiste
Fazer-me sentir indiferente?

Desisto de desistir,
Mas também é difícil não sentir;
Não sentir o que quero,
Não sentir o que não espero,
Simplesmente não sentir é complicado.

Serei indirecto
Porque jamais te irei olhar nos olhos outra vez,
Portanto, peço-te: fala-me, mas não me fales demasiado,
Não desejo saber mais disto,
Não tenho que sofrer mais com isto,
E talvez não importe, mas ainda existo.

Ricardo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário