segunda-feira, 25 de março de 2013

Despreocupadamente Imaginativo (concurso alen criativos)

Ilustre fantasia
Sigo-te tão tragicamente
Afogo-me em lagos de excitação
Por toda a natureza repleta de afeição
E todos surgimos como um só
De nada estamos protegidos
Nem por nada somos ameaçados

Somos um só
Só eu e mais ninguém
No espaço da natureza audaz
Em que me envolvo nos passos que quero dar
Nos sonhos que quero entrar
E deles não sair mais

Eu quero isto e quero mais
Quero tanto que quase me perco
Tão bom que seria perder-me
No infinito da fantasia
Livre de todas as preocupações
Quase perfeito que seria
Afogar-me nas dimensões das minhas fantasias
Oh como eu gostaria

Ser ninguém não me assusta
É tudo o que quero
Ser desconhecido
Escrever sem as preocupações de ninguém
É tudo o que quero
É tudo o que este poema nos mostra
Uma fantasia deveras complicada
Complicadíssima e audaz

Ricardo Rodrigues

1 comentário: