terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Supremacia Interna

Nós vivemos num mundo cheio de hipocrisia
num país a tentar ascender à desejada hegemonia
e todo o seu lar é alvo de falsa magia
tanto como a mercadoria da china
é dominante em corpos perfurantes, levados aos extremos cortantes
No solo permanecem corações agonizados e reedificados
conquistados e considerados profetizados
estarei a ser massacrado como um desesperado?
Não tenho a certeza do que seja, nunca fui um interessado apenas procurei significado
mas a minha inteligência excessa e expressa para o que nunca interessa
revela consciência e com amor confessa, nunca tenham pressa
Amar com dedicação é sinónimo de essa, ser a minha razão de profeta
Acredito e tenho respeito no futuro, mas o passado tem de ser compreendido como apenas um erro
que acabou por se tornar em defeito e transformar proveito em sonho com Sol feito
Elevei-to, ao estado sem medo
completou o teu encanto perfeito, num lugar de preconceito não receaste o meu jeito
Fico deitado a pensar no conceito, nas tuas palavras de brilho e efeito
aí o meu pensamento deixa apenas um caminho, em que ficarei satisfeito
porque nada foi desfeito
simplesmente voltou ao que era, sempre adorei essa hora eterna
Alimentados à base de comida extravagante e mediocrizante
que são considerados humanos, mas estão sempre numa fase insignificante
será resultante do final agonizante, que é a morte de um Ser cintilante?
Em todos os momentos tenho pensamentos obscuros
afastados da humanidade e da sociedade
mas não devem ser ignorados, um dia poderão ser bonificados
Semeados do núcleo mental e cultivados de uma alma imortal
são relevantes para o dogma irreal, provocado por pesadelos na vida real
a viver com extras e animais
esta escrita é a mais verdadeira entre os marginais e os perigosos canibais
Daí eu não ter qualquer receio se o meu mar se tornar feio
pois tenho a base sem qualquer meio e perigo
tudo isto sou eu, um indivíduo com pensamento frio e coração dorido
Amei e continuo a amar, apenas nunca te beijei como realmente te desejava felicitar
Esta distância é uma forma de eloquência, é pena não haver muita aderência
por vezes não sei o que digo, esta é uma dessas vezes
tenho medo do que possa acontecer, seja o que for estarás sempre comigo
Mas que estou eu a dizer?
Eu preciso de ti, eu quero-te tu és meu lazer e prazer
por favor não me deixes, eu fico sem saber o que fazer
perdido como um barco no mar em falta do dever
E o meu dever é fazer com que te sintas feliz sem tremer
Amo-te com toda a minha força, sem temer
tu és completa, sempre de mente aberta para solucionares a minha dialéctica
és frequentemente abundante como o meu persistente independente se propaga no teu pensamento influente.

Sem comentários:

Enviar um comentário