sábado, 10 de dezembro de 2011

Perfeição Controlada

Num pensamento vindo do além
Sou profissional em variáveis
Trespassado pelo seu bem
Criei formas reais sobre falsas miragens
Em distenção crucial adquiri a minha face
Original como esta Natureza universal
O meu passe foi um sinal preocupado
Aproximava-se um ar doentio e ameaçado
Tentou arrasar a minha mente sem remorso abençoado
O assassinato da alma quase alcançado
Alcançou destruir um mundo inseparável e apaixonado
Mas a palavra sinal não passa mesmo de isso
Um terminal sem qualquer fundamento preciso
Que dá o seguimento à paixão em papel branco e liso
Não preciso nem me visualizo no uso de substância natural ou artificial
Mas respeito os que dão uso ao seu aroma divinal
A razão de não ter necessidade ou apenas vontade da utilização
É a minha submissão perante o teu olhar predominante
Que me deixa naturalmente semelhante ao sentimento ardente
Um mar de solenes palavras encaminharam-nos ao amor coerente
O meu vício és tu sem qualquer dúvida
Assíduo no convívio abismal
Eu não descanso sem proteger o teu Ser capital
Por vezes tenho receio que o julgamento final chegue até nós
Permanente como um acto magistral
Não vou deixar que essa assombração aconteça
Continuaremos apenas a seguir todas as rotas
Com direcção igual e decisões brutais sem consequências mortas
E tudo o que representas são ideais que respeito
O meu bloqueio assimila toda a acção
Que é descrita na nossa vida nunca restrita
A criar momentos de cima
Em baixo felicita
Porque até a perfeição necessita de controlo realista

Sem comentários:

Enviar um comentário