quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Pensamentos Reais, Meras Palavras

Já senti todo o tipo de sentimento, já dormi profundamente perante os pesadelos mais escuros e acabei sempre por acordar do sonho inigualável. Tremi sem fim ao som dos batimentos cardíacos, respirei ares demoníacos enquanto resgatava o meu equivalente da obscura e cruel sociedade em que o Mundo se tornou. Associada à libertação do seu individual, isola-se num jardim em que apenas o seu exterior é visível. Poucos conseguem respeitar a importância do seu interior, a pedir socorro ao mais próximo, uma fúria estrondosa desperta-se e circula cada acto perfurante, cada mágoa que destruiu sonhos e pensamentos inesquecíveis. A sua luz, por vezes, é injustamente julgada e os seus ideais tornam-se meros alimentos para a sua sobrevivência, quando deveriam ser magníficos e respeitantes símbolos do seu carácter. Frequentemente, a sua máscara é acessível de uma forma incrível, que apenas a sua verdadeira faceta se torna um cansaço para revelar ao público. Fiz e continuarei a fazer todos os possíveis para que sinta a minha protecção, a minha dedicação, o meu apoio, o meu amor para que a sua felicidade e relevância seja cada vez mais real e não se propague no vazio.
Em diversos pensamentos e acções, a dominação do solene caracterizante provocou uma explosão de profundas sensações e felicitou o poder do submundo, expandindo, assim, a mentalidade com efeitos alegres.

Sem comentários:

Enviar um comentário