terça-feira, 23 de julho de 2013

O que acontece por lá?

O que acontece quando o sonho acaba,
E a noite é familiar?
O que acontece quando um artista é louco,
E a sua arte é a perspectiva da sua mente?
O que acontece quando me deixo viajar em mundos distantes,
E o espaço torna-se vivo, multi-dimensional, estranho?

Acontece tudo o que não se espera;
Tudo é familiar,
Tudo é artístico,
Tudo é distante,
Tudo é impressionante,
Tudo se assemelha a nada.

Novas coisas emergem na madrugada,
As pessoas conhecem a morte,
O mundo recomeça;
Eu estou apaixonado por tanto,
E quero estar na borda da vida,
Quero o tempo perdido,
Quero subir a montanha de emoções,
E quero ir sozinho,
Quero-me abandonar por uns tempos.

Consigo ouvir os gritos de paixão da minha alma,
Mas falta-me senti-los,
Falta-me entrar (na morte) e voltar.
E o que acontece por lá?

Ricardo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário